sábado, 1 de junho de 2013

Rashad quer usar o wrestling contra Hendo: 'Quero derrubá-lo 50 vezes'

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Rashad Evans e Dan Henderson são reconhecidamente dois dos principais nocauteadores do peso-meio-pesado do UFC. Mas ambos também conseguem usar bem o wrestling em suas lutas e deram declarações ao site oficial do Ultimate prometendo usar a tática de derrubar o adversário quando se enfrentarem, no dia 15 de junho, em Winnipeg (CAN), durante o UFC 161. - Eu sei o que quero fazer para obter os resultados que desejo. Confio em mim. Quero derrubá-lo 50 vezes nessa luta. 50 vezes. Se pegá-lo no chão, quero usar o ground and pound até acabar com tudo - declarou o campeão do TUF 2.

Derrubar Dan Henderson, porém, não será tarefa fácil. Foi exatamente no wrestling que Hendo deu seus primeiros passos no esporte. Nas Olimpíadas de 1996, ele foi representante dos Estados Unidos na disputa da luta greco-romana, uma das modalidades do wrestling. O ex-campeão do Pride também pretende usar as quedas para vencer Rashad Evans.

- Eu vou usar as melhores ferramentas que tenho para tentar vencer essa luta, e nocauteá-lo é uma dessas coisas, uma das minhas melhores ferramentas. Eu vou começar tentando derrubá-lo, colocá-lo com as costas no chão e tentar desgastá-lo - disse Hendo também ao site do Ultimate.

A luta principal do UFC 161 seria entre Renan Barão e Eddie Wineland, válida pelo título interino do peso-galo, mas o brasileiro se machucou, e o duelo foi cancelado. Com isso, Rashad Evans x Dan Henderson passou a ser a principal da noite. O evento também terá o confronto entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes