sábado, 1 de junho de 2013

Ronda: Miesha seria 'melhor pessoa e lutadora' se não namorasse Caraway

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Cat Zingano sofreu uma grave lesão no joelho direito e perdeu a chance de ser uma das técnicas do TUF 18, já que não se recuperaria a tempo de enfrentar Ronda Rousey pelo título do peso-galo após o fim do programa. O UFC anunciou que sua substituta será Miesha Tate, que já foi derrotada por Ronda em uma disputa de cinturão no Strikeforce. Em entrevista ao site "MMAjunkie", a atual campeã comentou sobre a rivalidade com Miesha, e quem acabou sendo atacado foi Bryan Caraway, namorado da próxima desafiante e também lutador do UFC.
- Miesha sozinha não é tão ruim. Mas em combinação com o namorado animal de estimação, o Sr. Tate, é uma coisa maldita. Ela é diferente quando ele está por perto. Eu não posso suportá-lo. Realmente acho que se ela não estivesse com ele, iria lutar melhor e seria uma pessoa melhor. Bryan está sempre colado ao seu quadril, porque se ele não está ao seu lado, nunca ninguém repara nele - disse a campeã.

Recentemente, Bryan Caraway ganhou destaque no UFC por ter se envolvido em uma polêmica. Ao herdar o bônus de "Finalização da Noite" depois que Pat Healy foi flagrado em exame antidoping por uso de maconha e teve a vitória sobre Jim Miller cancelada, Caraway deu uma entrevista dizendo que odeia a droga e que tem tolerância "absolutamente zero" com quem usa.
Alguns dias depois, Bryan Caraway se arrependeu, pediu desculpas e revelou que fez a crítica porque tem problemas com drogas na família. Mas ainda assim foi criticado por Ronda Rousey também por conta do episódio.

- (O pedido de desculpa) Soa como se fosse algo que ele deveria dizer. Ele odeia algo que não sabe nada sobre. Se ele procurasse saber, poderia dar uma resposta inteligente. Mas, honestamente, ele não fez isso, então ele não pode (dar uma resposta inteligente) - criticou Ronda.

Bryan Caraway soube das críticas da estrela do MMA feminino e usou o próprio argumento de Ronda Rousey para respondê-la.

- Eu respeito Ronda como uma lutadora. Desejo-lhe a melhor sorte com esta temporada do TUF. Ela tem direito à sua opinião. Eu vou responder pedindo a ela para seguir seu próprio pensamento: ela odeia algo que ela não sabe nada sobre. Se ela procurasse saber, poderia dar uma resposta inteligente a respeito do meu relacionamento com Miesha. Mas, honestamente, ela não procurou, então ela não pode. Dito isso, esta temporada de TUF é sobre Miesha, Ronda e os lutadores em suas equipes - rebateu Caraway.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes