terça-feira, 4 de junho de 2013

Problema com o visto de Sonnen adia luta contra Shogun para 17 de agosto

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
A luta entre Maurício Shogun e Chael Sonnen não durou mais de um dia no card do UFC 161. O brasileiro postou na noite desta segunda-feira, no Twitter, que o duelo não será mais disputado em Winnipeg, Canadá, no dia 15 de junho. O Combate.com apurou com fontes próximas à organização que Sonnen teve problemas com o visto e, com isso, o brasileiro e o americano devem ser a atração principal do show do Ultimate em Boston, nos EUA, cerca de dois meses depois. Essa mudança de data e local não foi anunciada oficialmente, e os lutadores não chegaram a assinar contrato, mas tudo já foi verbalmente acertado entre as partes. 
 
- Acabamos de saber que a luta contra o Chael também caiu. Queria pedir desculpa aos fãs, fiz o que pude para lutar. Voltarei no dia 17 de agosto  - postou Shogun.

Minutos depois, Shogun mostrou que levou a situação com bom humor. Ele postou uma foto no Instagram em que revelava todo o "desapontamento" por saber do adiamento justamente no momento em que estavam estudando vídeos de Chael Sonnen:

- Hoje à noite, eu estava em casa com minha equipe estudando as lutas do meu novo adversário para o UFC 161 quando recebo a triste noticia de que meu oponente, Chael Sonnen, nao poderá comparecer ao evento. Queria agradecer aos fãs do mundo todo pelo carinho e o apoio.

Maurício Shogun é o quarto dos seis principais lutadores que inicialmente estavam agendados para lutar no UFC 161. O evento principal seria Renan Barão x Eddie Wineland, mas o brasileiro se machucou, e ambos saíram do card. Depois, Rogério Minotouro também se lesionou e deixou a luta contra Shogun, sendo substituído por Sonnen. Só sobraram Rashad Evans e Dan Henderson, que vão fechar a noite em Winnipeg.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes