sábado, 1 de junho de 2013

Cigano avisa Cain: ‘Não tem chance na trocação’

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Ex-campeão dos pesados, Junior Cigano mostrou que vem se reinventando no último sábado (25), ao nocautear Mark Hunt com um belo chute rodado, no UFC 160, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além de faturar R$ 100 mil pelo melhor combate da noite, Cigano herdou o direito de disputar o título dos pesados em uma revanche que acontecerá contra Cain Velasquez ainda esse ano, segundo Dana White garantiu.

Em entrevista à TATAME, após o combate, Cigano avaliou o duelo.

“O Hunt tem a mão bem pesada. O primeiro soco que ele me deu eu vi um pingo de sangue caindo de dentro do meu olho. Um dos aprendizados que eu tirei da última luta é que devemos utilizar todas nossas armas para poder vencer uma luta, e pretendo começar a arriscar”, revelou.

Quanto ao combate do seu amigo Antônio Pezão, que acabou nocauteado em pouco mais de um minuto no UFC 160, Cigano acredita que o americano disparou vários golpes ilegais.

“Não esperava que a luta do Pezão terminasse assim. O Cain falou na coletiva que os golpes estavam pegando na orelha, mas não estavam pegando na orelha porra nenhuma. Foram pelo menos cinco golpes só na nuca, e o juiz deveria ter tirado um ponto do Velasquez e voltado a luta em pé”.

Com uma vitória para cada lado, Cigano terá a oportunidade de retomar o cinturão dos pesados em uma trilogia que promete dar o que falar. Para o desafiante, o americano não tem condições de trocar com ele.

“Se ele vier para trocação comigo, realmente não dá para ele. Naquela luta eu fiquei esperando queda, com a mão baixa e isso foi um grande erro. Ele sabe que se vier para a trocação não tem nenhuma chance comigo, e minha primeira estratégia vai ser sempre buscar o nocaute. Vou intensificar meus treinos de Boxe e os de Wrestling para essa próxima luta, e ainda vou mostrar meu Jiu-Jitsu. Espero que a luta com o Cain aconteça o mais cedo possível, só preciso de três meses para treinar”.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes