terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem proposta do UFC, Nick Newell assina com o World Series of Fighting

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Invicto no MMA com nove vitórias em nove lutas - oito delas terminando no primeiro round -, Nick Newell não renovou o contrato e abdicou do título do peso-leve do Xtreme Fighting Championships pelo sonho de assinar com o UFC. Mas uma proposta da maior organização do mundo não chegou ao atleta, que chamou a atenção do mundo do MMA por vencer os seus adversários mesmo sofrendo de uma condição chamada de amputação congênita - seu braço esquerdo parou de crescer a partir do antebraço. Com isso, ele decidiu assinar com o World Series of Fighting, como revelou nesta terça-feira o site "MMA Fighting".
 
- Muito feliz por ter assinado com o World Series of Fighting - postou Newell no Twitter logo depois, confirmando o desfecho da negociação.

Presidente do Ultimate, Dana White não gosta muito de falar sobre Nick Newell. Sempre que questionado pela imprensa, o dirigente diz que já é difícil lutar no UFC com dois braços.

- Será que o estado de Nevada deixa ele lutar? Será que o estado da Califórnia deixa ele lutar? Será que algumas dessas maiores comissões atléticas deixam ele lutar? Talvez ele consiga lutar em alguns desses outros estados. Eu não sei, lutar com um braço só parece loucura para mim - disse Dana White em dezembro.
O World Series of Fighting é uma organização de MMA criada recentemente e que teve seu primeiro evento realizado em novembro do ano passado. Presidida pelo ex-lutador do K-1 Ray Sefo, o WSOF tem em seu plantel diversos ex-lutadores do UFC, como Andrei Arlovski, Miguel Torres, Anthony Johnson, Jon Fitch, Gesias Cavalcante, entre outros.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes