terça-feira, 28 de maio de 2013

Campeão Ben Henderson se diz surpreso por ter de enfrentar TJ Grant

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Ben Henderson conheceu no último sábado o seu próximo adversário na disputa do cinturão do peso-leve. O presidente do UFC, Dana White, tinha prometido a chance de ser desafiante da categoria ao vencedor de Gray Maynard x TJ Grant, luta disputada em Las Vegas (EUA), no UFC 160. Maynard era o franco favorito, mas o canadense não tomou conhecimento do adversário e venceu por nocaute com apenas 2m07s do primeiro round. 
 
- Estou um pouco surpreso. Acho que a maioria das pessoas achava que Gray iria vencer, e TJ provou que todos estavam errados, tendo um desempenho impressionante. Pensei que Gray seria o próximo cara que iria enfrentar. Eu já estava meio que me preparando para isso e agora tenho um novo cara para me preparar - disse Bendo ao site "MMA Fighting".

TJ Grant perdeu para Ricardo Cachorrão no UFC 124, pelo peso-meio-médio, e com isso decidiu baixar de categoria. Desde então, lutou cinco vezes no peso-leve e derrotou todos os adversários, entre eles Evan Dunham e o próprio Gray Maynard, dois nomes fortes na divisão.
A ascensão meteórica de TJ Grant vai fazer com que o campeão Ben Henderson busque m

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes