terça-feira, 4 de junho de 2013

Thiago Silva critica Feijão: 'Ele acha que é uma celebridade de Hollywood'

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!

O TUF Brasil 2 Finale de sábado, em Fortaleza, marca o reencontro de Thiago Silva com as lutas em terras tupiniquins. Sem atuar no seu país de origem desde novembro de 2006, ele dará as "boas-vindas" ao estreante Rafael Feijão no UFC. Thiago chegou a dizer que não gostava muito da ideia de fazer esse combate porque ele e Feijão são muitos amigos, mas o ex-campeão do Strikeforce disse ao Combate.com que não tem "ligação nenhuma de amizade com ele".

Thiago Silva não anda muito satisfeito com as últimas declarações do rival e promete dificultar a vida de Rafael Feijão o máximo que der. A luta entre ambos será a antepenúltima da noite.

- Ele acha que é um superstar agora. Eu tentei ser legal com ele, falar com ele. Agora ele está agindo como se não me conhecesse. Ele acha que é uma celebridade de Hollywood. Quando chover socos em seu rosto, o que ele vai fazer? Eu nunca desrespeitei alguém antes de uma luta, mas ele está falando demais. Quero ver o que ele vai fazer quando eu bater nele como fiz com (Brandon) Vera - provocou Thiago Silva em entrevista ao site "MMAjunkie".
Nessa luta com Brandon Vera, Thiago Silva originalmente venceu por decisão unânime, mas teve a vitória anulada depois de o brasileiro adulterar o próprio exame antidoping. Durante o combate, Thiago deu "tapinhas" nas costas do americano quando o dominava completamente, o que foi considerado um desrespeito tanto por Vera quanto por outros lutadores.

- Eu não respeito a reputação dos outros lutadores. Uma pessoa pode ter um grande nome. Eu não respeito isso. Entro para lutar. Se ele for homem o suficiente, vai lutar comigo no meio (do octógono). Se não for, ele pode correr. Vamos ver como ele se apresenta porque ele com certeza está falando muito - disse Thiago Silva.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes