sábado, 1 de junho de 2013

Jessica Andrade será a primeira brasileira na história a lutar no UFC

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Amanda Nunes foi a primeira brasileira a ser contratada pelo UFC, mas, ao que tudo indica, a honra de inaugurar a presença verde-amarela no MMA feminino da maior organização do mundo caberá a Jessica Andrade. De acordo com o site "MMA Fighting", a paranaense de Umuarama vai ser a substituta de Miesha Tate no UFC: Johnson x Moraga, dia 27 de julho, em Seattle (EUA). Assim, Jessica enfrentará a última desafiante do peso-galo, Liz Carmouche, já que Miesha agora vai encarar Ronda Rousey pelo título no lugar de Cat Zingano, que se machucou. 
 
- Muito obrigada por tudo e por todos, por toda a ajuda. Se não fosse minha equipe (PRVT), hoje eu não estaria aqui. Muito obrigado, meu Deus, por mais um dia de sorriso e por essa família que eu tenho, que é a PRVT. A todo mundo que acreditou em mim, um muito obrigado. Umuarama, eu consegui, estou no UFC! - postou Jessica no Facebook, confirmando o acerto com o Ultimate.

Jessica Andrade nasceu no dia 25 de setembro de 1991 e já disputou 11 lutas de MMA, com nove vitórias (7-1 nos últimos oito combates) e duas derrotas. Foram quatro triunfos por nocaute e cinco por finalização. 
Curiosamente, Jessica tinha três lutas agendadas para os próximos meses. No dia 15 de junho, ela enfrentaria Kalindra Faria no RF 9. Em sete de julho, lutaria contra Ana Maria Índia no Web Fight Combat 2. E no dia 14 de setembro, mediria forças com Carina Damm no Golden Fighters 6.

Com a luta de Liz Carmouche contra Jessica Andrade (ainda não oficializada), o UFC: Johnson x Moraga volta a ficar com 13 combates no card. O evento terá outra luta de MMA femininho: Julie Kedzie x Germaine de Randamie, também no peso-galo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes