quinta-feira, 13 de junho de 2013

Anderson Silva descarta desforra contra Vitor Belfort

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
O já mítico Campeão de pesos médios da UFC, Anderson Silva coloca de parte uma desforra contra Vitor Belfort, no entanto, caso seja esse o desejo da empresa, Anderson não foge da luta.

As palavras do Campeão foram proferidas num encontro com a imprensa, onde Anderson promoveu os seus patrocinadores para o embate contra Weidman no UFC 162. O Campeão afirmou respeitar Weidman, apesar da sua juventude, estando focado em manter o título.

Já um possível novo combate contra Belfort, Anderson Silva indicou que não é esse o seu desejo, já que não pretende disputar o cinto contra atletas da sua nacionalidade, brasileiros, mas no entanto fica à disposição do UFC para qualquer embate. Eis as suas palavras:

“O Vitor é um grande atleta, antes de eu pensar em entrar no UFC ele já era campeão, aos 19 anos. Eu não gosto de lutar contra brasileiro, é um título nosso, o cinturão é um patrimônio brasileiro, que conquistamos com muita determinação e força de vontade. Não tenho pretensão em voltar a lutar contra o Vitor, mas sou funcionário do UFC e tenho mais dez lutas para disputar. Assim como ele eu sou profissional e, se for a vontade do UFC, vamos lutar”


0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes