quinta-feira, 30 de maio de 2013

Wand: 'Luta com Sonnen interessa, mas não em Boston. Talvez no Brasil'

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
A sonhada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen pode vir a acontecer, mas o brasileiro garante: não será no evento de Boston, agendado para o dia 17 de agosto. O brasileiro garante que o duelo interessa, mas prefere descansar um pouco das viagens e das gravações do TUF Brasil.

- Vou falar uma coisa que ainda não falei pra ninguém: eu não vou lutar em Boston, isso já é certo. O Sonnen ainda não me foi proposto oficialmente, ninguém me ligou oferecendo a luta. É interessante? É, muito. Mas se for se realizar, será depois de Boston. Antes, ou em Boston, não. Agora, no Brasil seria um sonho. Acho que ele ia até ter que usar armadura e tampão de ouvido pra andar por lá (risos). Uma luta no Brasil contra o Sonnen seria muito interessante. Minha última no país foi em Belo Horizonte, e o público foi maravilhoso, fui muito bem recebido. Tive uma semana de rei, fiz a luta da noite... Foi uma experiência muito boa. Lutar com o Sonnen é bom para qualquer evento.
Wanderlei Silva revelou também que estaria pronto para lutar em dezembro, no tradicional evento de fim de ano do UFC.

- Estou pronto para dezembro, no evento do fim do ano. Estou desestressando um pouco a minha cabeça e o corpo por agora, porque a minha última luta foi muito difícil, porque estava gravando o TUF e me preparei lá. Esse ano já fiquei dois meses fora de casa, e agora tenho que descansar um pouco. Mas é bom ser tão requisitado... Todo evento que falta alguém dizem que eu vou lutar - finalizou.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes