quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rockhold desafia Bisping a 'acerto de contas' após declaração sobre treino

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Duas últimas vítimas de Vitor Belfort, o americano Luke Rockhold e o inglês Michael Bisping trocaram farpas no Twitter nesta terça-feira. O ex-campeão peso-médio do St rikeforce desafiou o britânico, para "acertar as contas" após Bisping fazer declarações sobre um treino entre os dois.
 
- Você não tem adversário, eu não tenho adversário, você fala m*** sobre "treino", eu digo para acertarmos as contas de uma vez por todas - escreveu Rockhold no Twitter. A mensagem também foi endereçada ao presidente do UFC, Dana White.

A declaração de Michael Bisping que iniciou a desavença entre os dois foi dada em dezembro do ano passado, num programa de TV nos EUA, quando contou de uma sessão de sparring recente com Rockhold ao comentar a expectativa da chegada dos lutadores do Strikeforce no UFC.

- Deixe-me explicar desta forma: eu fiz sparring com Luke Rockhold recentemente e digamos que eu sou o campeão extra-oficial do Strikeforce. Esses são os fatos - afirmou Bisping na época.

Vindo de vitória sobre Alan Belcher no UFC 159, em abril passado, o britânico novamente não deixou barato para Rockhold, que estreou no Ultimate em 18 de maio com uma derrota para Vitor Belfort, no UFC no Combate 2.

- Eu digo para você ir vencer uma luta no UFC, aí a gente pode conversar - respondeu Bisping.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes