quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lidell: eu venceria o Anderson Silva

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
E não é que Chuck Liddell continua com a confiança nas alturas mesmo depois de um longo período de aposentadoria. Um tempo atrás, ele era o campeão dos campeões, o nome a ser batido no UFC, o cara que fuzilaria todos os recordes, ou seja, ele era o Anderson Silva. De passagem pelo Brasil, Chuck comentou a esta coluna o que aconteceria se enfrentasse Anderson com os dois no auge da carreira: “Eu o venceria, sempre digo que venceria, tenho a vantagem do peso e da altura, então seria mais provável que eu o derrotasse, mas Anderson é um dos meus lutadores favoritos”.

Perguntado se derrotaria o falastrão Chael Sonnen mesmo nos dias de hoje, ele foi categórico: “Sonnen não tem nada para me oferecer (de perigoso), eu o venceria mesmo longe da minha melhor fase”.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes