quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gomi: "Luta contra Diaz será minha última chance"

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
"Os dias aqui em Kugayama-Inokashira têm sido proveitosos. O sol tem aparecido após abrirmos mais uma turma de wrestling para as crianças. Eu gosto de trabalhar com as crianças porque isso me diverte e alivia a tensão. Como estão meus treinos? Eu estou plenamente recuperado e muito motivado para voltar ao octógono. Não sinto mais espasmos (back) em nenhum movimento que faço, e isso é um bom sinal. A nossa ideia era fazer uma luta em agosto, em Milwaukee ou no Brasil (uma boa sorte ao amigo Okami Yushin), mas eu pedi um pouco mais de tempo para me recondicionar. Setembro é o ideal. Estou voltando, e os fãs têm me cobrado um resultado positivo. É uma pressão que eu já me coloco. E essa luta em Denver contra Nate Diaz será minha última chance de mostrar a todos que eu ainda posso pensar no título da minha categoria. Lutarei pelo meu filho, pela minha família e pelos meus fãs. Se o bom resultado não vier, eu irei repensar muitas situações. Embora eu esteja me sentindo muito bem, exatamente como me senti lutando contra Tyson Griffin. Somente peço que meus fãs estejam comigo. Tenho que vencer a batalha e não vou medir esforços para que isso ocorra".

As lutas confirmadas para o UFC 135 são:

Jon Jones x Rampage Jackson
Diego Sanchez x Matt Hughes
Takanori Gomi x Nate Diaz
Travis Browne x Rob Broughton
Mark Hunt x Ben Rothwell
Damacio Page x Kid Yamamoto

Fonte: PVT

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes