quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fedor vs Randleman no M-1

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
FQueremos organizar a luta Fedor na Rússia. O trabalho já começou nesta direcção. Se tudo vai desenvolver com sucesso, no outono nós organizamos um show em Moscovo ou São Petersburgo e principal evento contará com Fedor... Há uma série de oponentes em potencial para ele. Pessoalmente, eu gostaria de vê-lo enfrentar um dos maiores lutadores dos melhores momentos do Pride. Espero que seja um adversário interessante e competitivo, como Kevin Randleman. Em qualquer caso, nós escolhemos um lutador digno e respeitado no mundo. "

Em uma entrevista recente com Championat.com, gerente de Fedor, Vadim Finkelchtein deu algumas dicas sobre o que está ao lado do mestre Sambo russo.

Depois de ter caído suas últimas três lutas consecutivas dentro da gaiola Strikeforce, Emelianenko foi liberado de suas obrigações contratuais e que agora luta para a base russa M-1 Global (que também tem um acordo de transmissão com Showtime).

Com uma carreira no gelo, é Kevin Randleman o melhor possível match-up para o imperador caído ou se a sua equipa de gestão buscam um lutador mais relevantes e mais camadas para provar ao mundo que sua estrela ainda tem o que é preciso para competir ao mais alto nível nível?

Fonte: PVT

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes