segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fedor descarta aposentação e luta na Rússia

Gostou do artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir!
Fedor Emelianenko não vai pendurar as luvas após sofrer três derrotas consecutivas. Empresário do ex-campeão peso pesado do Pride, Vadim Finkelstein afirmou que o russo deseja lutar novamente, e que o duelo deve acontecer em sua terra natal, uma vez que ele teve seu contrato terminado com o Strikeforce após o nocaute sofrido diante de Dan Henderson.

“Conversamos com o Fedor e ficou decidido que ele não deixará o desporto desta maneira. Seus amigos e antigos oponentes apoiam a decisão de continuar lutando”, disse o empresário, dando mais detalhes sobre a luta. “Queremos organizar uma luta para o Fedor na Rússia, e já começamos a trabalhar nessa direcção. Se tudo rolar como planejado, vamos fazer um card em Moscou ou São Petesburgo no outono (primavera no Brasil) com o Fedor na luta principal”.

O card, que aconteceria ainda este ano, seria a quinta luta de Emelianenko em terras russas. Em seus dois primeiros anos de carreira, Fedor finalizou os três oponentes que enfrentou no Rings. Seis anos depois, finalizou Matt Lindland com um arm-lock, no evento Bodog. Sem adversários em mente, o empresário revelou ainda que Fedor pode lutar no réveillon japonês. “Se tudo der certo, voltaremos aos Estados Unidos em 2012”, explica Finkelstein.

Fonte: Tatame

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
Copyright © Noticias de MMA Online
Blogger Theme by BloggerThemes